Atletas de Amargosa disputam Campeonato Baiano Masculino Sub-19 pelo Salvador Vôlei
As etapas da competição acontecem neste final de semana, com jogos realizados nas cidades de Simões Filho e Mata de São João, reunindo equipes e atletas de diversas regiões da Bahia.
Representando Amargosa na competição estão os jogadores Gustavo Sampaio (9), João Barreto (20), Felipe “Jesus” Oliveira (1), Luan Montenegro (10) e Cesar Carratú (14).
Dois atletas amargosenses tiveram destaque especial durante a competição. Luan Montenegro e Cesar Carratú receberam o prêmio de MVP das partidas disputadas.
A sigla MVP significa “Most Valuable Player” (“Jogador Mais Valioso”, em português). O reconhecimento é dado ao atleta que mais se destacou na partida ou competição, seja pelo desempenho técnico, liderança em quadra, pontuação, defesas ou participação decisiva nos jogos.
📸 Fotos: Divulgação
✍️ Portal Cidade Jardim Notícias

Comentários
Postar um comentário