🏥 Inscrições abertas para a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Amargosa
A Prefeitura de Amargosa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura das inscrições para a 8ª Conferência Municipal de Saúde, evento que será realizado nos dias 02 e 03 de junho de 2026.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, a conferência será um espaço democrático de escuta, diálogo e construção coletiva de propostas para fortalecer a saúde pública no município.
📅 Programação:
▪️ 02 de junho — das 18h00 às 21h00
▪️ 03 de junho — das 08h00 às 17h00
📍 Local:
Colégio Estadual Pedro Calmon — Amargosa/BA
Segundo a organização, as inscrições estão abertas para delegados, profissionais de saúde, integrantes da gestão e convidados. O objetivo é ampliar a participação popular nas discussões que irão contribuir para o fortalecimento do SUS e das políticas públicas de saúde em Amargosa.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a participação da população é fundamental para ajudar na construção de uma saúde pública mais forte, democrática e acessível para todos.
🌐 link da inscrição:
https://forms.gle/3Kz9rudbZdpBqvZ78
🔗 Link de inscrição também no site da Prefeitura Municipal de Amargosa
🖊️ Autor: Cidade Jardim Notícias por Ranualdo Silva Araújo
#Amargosa
#Saúde
#SUS
#ConferênciaMunicipal
#CidadeJardimNotícias

Comentários
Postar um comentário