Wesley é cortado da Seleção Brasileira e Éderson é convocado para a Copa do Mundo
A Seleção Brasileira teve uma mudança de última hora na lista para a Copa do Mundo de 2026. O lateral-direito Wesley foi cortado
após sofrer uma lesão muscular na perna esquerda durante a preparação da equipe para o Mundial.
Após avaliação do departamento médico, ficou confirmada a impossibilidade de recuperação a tempo da competição. Diante da baixa, o técnico Carlo Ancelotti decidiu convocar o meio-campista Éderson, destaque da Atalanta, da Itália.
Éderson já vinha sendo acompanhado pela comissão técnica e agora passa a integrar oficialmente o grupo que defenderá a Seleção Brasileira na busca pelo tão sonhado hexacampeonato mundial.
A mudança acontece às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo, obrigando a comissão técnica a reorganizar as opções disponíveis para a sequência da competição.
Portal Cidade Jardim Notícias
Informação com credibilidade para você.

Comentários
Postar um comentário